segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Marco Antonio Villa explica a ORCRIM que tomou o poder.

O comentário de hoje de Marco Antonio Villa, na Rádio Jovem Pan: entenda como sucessivos saques a Petrobras viabilizaram as eleições do PT, transformando a maior empresa brasileira em piada internacional. Confira:



sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Voto impresso ou fim da urna eletrônica?

Franco Barni analisa a resistência do TSE em aceitar o voto impresso: O argumento econômico justifica a falta de confiança nos equipamentos?
Confira mais análises de Franco Barni: http://opiniaodofrancobarni.blogspot.com.br


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Nizan Guanaes depõe para Sergio Moro - assista aqui.

Em um depoimento curto  Nizan depôs como testemunha em processo contra o Zé Dirceu. Assumiu a contratação do mensaleiro, falou que as palestras existiram sim... e tremeu ao falar com o Juiz Sérgio Moro. Confira:


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Só nos resta ir ás ruas!

O jornalista Franco Barni explica porque é tão necessário ir ás ruas e apoiar os valentes caminhoneiros. Juntos somos mais fortes!


terça-feira, 10 de novembro de 2015

A perseguição virtual não calará o jornalismo independente, ético e respónsável!



O jornalista Franco Barni revela a nossa indignação ao verdadeiro ataque a Liberdade de Expressão de que são vítimas as vozes críticas a esse Governo autoritário que ainda se acha no poder.

Nesses tempos sombrios, onde a liberdade corre tamanho risco e afronta, só podemos nos solidarizar aos que ainda tem coragem de dizer a verdade. Jornalistas como Lauro Jardim, Joice Hasselmann , Rodrigo Constantino e Franco Barni merecem todo o nosso apoio!

Não nos calaremos!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A família destroçada de um pobre réu.


A parir dos 15 minutos do vídeo, Márcio Faria , ex executivo da Odebrecht e hoje réu em processos da Lava Jato, relatou ao juiz Sérgio Moro  como a sua prisão afetou-lhe a saúde e resultou em uma tragédia em sua vida familiar,  Em depoimento emocionado contou até as agruras pelas quais passa um sobrinho muito doente e que, até a prisão, contava com seu auxílio.  Pacientemente o juiz Sergio Moro ouviu o dramalhão... e com apenas duas frases acabou com a farsa do canastrão! Imperdível!